Lívia Andrade posa seminua no Instagram e provoca com fantasia de carnaval reveladora: “Lembranças” | Diário Sobralense News

Lívia Andrade posa seminua no Instagram e provoca com fantasia de carnaval reveladora: “Lembranças”

Na noite deste sábado (26), Lívia Andrade aproveitou o clima carnavalesco esse ano para relembrar algumas de suas melhores fantasias e lame...

Na noite deste sábado (26), Lívia Andrade aproveitou o clima carnavalesco esse ano para relembrar algumas de suas melhores fantasias e lamentar a falta de celebrações por conta da pandemia da Covid-19.

Foto: Reprodução

A ex-apresentadora do SBT, que sempre foi uma das rainhas de bateria de diversas escolas de samba, resgatou seus melhores ensaios de carnaval com looks pra lá de reveladores e fez o maior sucesso com as lembranças de seus dias curtindo a folia com muito samba!

“Carnavrauuuuuu de lembranças! Quem é que tá achando tudo muito estranho por aí? Cadê o ziriguidum, cadê o gliter, cadê a gente louca caindo no samba? Socorro! A gente era feliz e sabia, ainda bem que virei muitas noites nisso aí”, lamentou a loira.

A musa recebeu mais de 60 mil curtidas no Instagram. “Ai que saudade de ficar acordada só pra assistir você desfilar na TV”, lamentou uma seguidora. “Por enquanto só lembranças, mas vamos aguardar os próximos”, disse outra internauta, esperançosa pelos próximos anos de carnaval.


VEJA MAIS


Recentemente, Lívia Andrade chamou atenção dos seguidores do Instagram ao exibir seu corpão completamente natural aos 38 anos de idade! A apresentadora impressionou a galera com uma sequência de fotos no camarim e deu o que falar com sua boa forma nos registros pra lá de ousados.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 7988454080132407995

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item