Celso Portiolli dá detalhes sobre diagnóstico de doença rara e emociona fãs: “Fiquei sem chão” | Diário Sobralense News

Celso Portiolli dá detalhes sobre diagnóstico de doença rara e emociona fãs: “Fiquei sem chão”

Após o apresentador Celso Portiolli, do SBT, revelar o diagnóstico de câncer em dezembro do ano passado, o assunto voltou à tona nas redes s...

Após o apresentador Celso Portiolli, do SBT, revelar o diagnóstico de câncer em dezembro do ano passado, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta sexta feira (25), quando ele detalhou o momento em que soube da notícia.

Foto: Reprodução

Na ocasião, o comandante do programa ‘Domingo Legal’ comoveu os fãs e internautas ao afirmar que chegou a ficar sem chão com a situação. Em uma foto ao lado de Fernando Maluf, médico responsável pelo tratamento de Celso, ele agradeceu pelo apoio que recebeu durante seu processo de recuperação.

“Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado Dr. Fernando Maluf, irmão que a vida me deu”, escreveu. Confira o post:

Em uma publicação recente nas suas redes sociais, Portiolli exibiu imagens do momento em que estava realizando o tratamento contra a doença, ainda no Hospital.


Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 907214889787553366

Destaques da semana

Links indicados

item