Jovem de 23 anos morre após erro fazendo as unhas, e alerta é feito para as mulheres | Diário Sobralense News

Jovem de 23 anos morre após erro fazendo as unhas, e alerta é feito para as mulheres

Uma situação que aconteceu no interior de São Paulo acabou virando notícia e acendendo um alerta sobre algo que acabou pegando todos de surp...

Uma situação que aconteceu no interior de São Paulo acabou virando notícia e acendendo um alerta sobre algo que acabou pegando todos de surpresa.

Créditos: Surgiu

 A jovem Jennifer que tem apenas 23 anos e estava realizando o sonho de conseguir o primeiro emprego, hora antes de começar o seu primeiro dia de trabalho, ela decidiu se arrumar para chegar apresentável no seu primeiro dia.

Foto: Reprodução

Decidida a chegar apresentável no seu primeiro dia de trabalho, a jovem de apenas 23 anos decidiu fazer as unhas e utilizar um aparelho para poder esfoliar a sua pele. Jennifer estava em sua casa utilizando esses aparelhos quando de repente algo inusitado inesperado aconteceu, ela acabou se descuidando e viu que o aparelho de esfoliar a pele caiu em um balde de água e de repente ela tomou uma atitude que acabou arriscando a sua própria vida.

Uma atitude inesperada de salvar o aparelho de esfoliar a pele, a jovem acabou tentando retirar ele dá água e acabou sendo surpreendida com a descarga elétrica que fez ela perder a consciência em questão de segundos. A sua mãe ao ver a situação da sua filha que estava desacordada, ela decidiu tentar socorrer lá e acabou sendo surpreendida também pela descarga elétrica, a jovem foi socorrida para o hospital mas não resistiu aos ferimentos por conta da descarga elétrica e veio a óbito.

VEJA MAIS


A jovem de apenas 23 anos acabou deixando dois filhos, e perdeu sua vida de maneira bastante inesperada levantando cada vez mais a preocupação das pessoas em relação as coisas que fazem diariamente dentro de casa, principalmente quando se trata do uso de equipamentos elétricos como ela estava utilizando esse esfoliante para poder cuidar da sua pele e acabou tomando essa descarga elétrica depois que ele caiu no balde de água e ela acabou sendo atingida pela descarga e não resistiu.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 2019280485242657772

Destaques da semana

Links indicados

item