Estudante de 21 anos morre após pegar Uber, amiga pediu ela não ir

Uma estudante de 21 anos da Universidade de Nova Orleans foi deixada inconsciente em um hospital e foi declarada morta – depois de pegar um ...

Uma estudante de 21 anos da Universidade de Nova Orleans foi deixada inconsciente em um hospital e foi declarada morta – depois de pegar um Uber após uma noite na cidade com amigos durante o Mardi Gras, segundo relatos.

Créditos: Plus 7
Foto: Reprodução

Ciaya Jordan Whetstone, de Bamberg, Carolina do Sul, participou dos desfiles do Mardi Gras na sexta-feira com a amiga Juliet Orr antes de ir a um bar com alguns outros amigos, o advogado de Nova Orleans relatou.

Mais tarde, Whetstone foi levada por uma amiga para a casa de seu namorado no subúrbio de Hanrahan – depois pegou um Uber para seu apartamento em Gentilly para verificar seu cachorro no meio da noite, disse Orr à agência de notícias.

Sua colega de quarto, Reese White, disse que Whetstone disse a ela que estava indo com o motorista – que ela descreveu como amigo – para “encontrar seu carro”.

“Tentei convencê-la a não ir”, disse White ao jornal no domingo.

Outro amigo, Roberto Torres, disse que quando ligou para Whetstone por volta da 1h30 de sábado, ouviu o motorista perguntar a ela: “Você gosta de festejar?”

Ela teria dito a Torres que ligaria de volta para ele – mas nunca o fez.Ciaya Jordan Whetstone pegou um Uber para seu apartamento em Gentilly para checar seu cachorro no meio da noite.Facebook / Ciaya Jordan

Whetstone foi deixada por volta das 7 da manhã em um hospital, onde foi declarada morta, de acordo com o advogado, que informou que não estava claro quem a deixou lá.

A polícia disse que ela chegou por meio de “transporte particular”, termo usado nos casos em que uma ambulância não está envolvida.

Nenhuma causa de sua morte foi divulgada.

Chris Ferrand, padrasto de Whetstone, disse ao veículo que a família “ainda está em choque”, acrescentando: “Temos alguns dias difíceis pela frente”.

Não ficou claro quem deixou Ciaya Jordan Whetstone no hospital.
Facebook / Ciaya Jordan

A amiga íntima de Whetstone, Julia Brooker, a descreveu como “a pessoa mais edificante, amorosa e esperançosa que já conheci”.

“Ela nunca falou mal de ninguém”, disse ela.

Dawn Gegenheimer, que se identificou como colega de trabalho de Whetstone em um post no Facebook no sábado, escreveu: “Ela tinha o sotaque mais fofo da Costa Leste que você já ouviu”.

Funcionários da universidade disseram que Whetstone era um calouro em administração de empresas que deveria se formar em 2023.“Como Universidade, poucas coisas são mais desafiadoras do que lidar com a tristeza da morte de um estudante. Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Ciaya”, disse o presidente da escola, John Nicklow, em um comunicado. de acordo com WVUE.

“Estamos oferecendo serviços de aconselhamento para estudantes e funcionários que precisam de apoio”, acrescentou.

VEJA MAIS


Os colegas expressaram seu choque com a morte.

“Ouvir coisas assim, sobre um colega, exacerba o medo e a ansiedade de sair de casa”, disse Amanda Nadeau, junior da UNO. disse WJBFreferindo-se a um aumento recente no crime.Outra júnior, Maddie Sampay, disse: “Ouvir coisas que aconteceram, especialmente com as mulheres hoje em dia, é assustador ir a qualquer lugar sozinha, então sempre tenho alguém comigo”.

A prima de Whetstone, Emily Carter disse WIS-TV ela “era como uma luz brilhante em um lugar escuro. Ela sempre foi feliz. Ela nunca conheceu um estranho.”

Ela disse: “Aquela garota era tão corajosa. Se havia algo que ela queria, ela iria buscá-lo. Quero dizer, ela se mudou sozinha do pequeno pântano para Nova Orleans.

“Fico feliz em saber o quanto ela era amada, e fico feliz em saber que ela impactou tanto as pessoas”, acrescentou Carter.

O Post entrou em contato com a polícia de Nova Orleans para comentar.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 6212182494765022740

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item