Homem arrasta namorada amarrada em engate de carro no interior de SP | Diário Sobralense News

Homem arrasta namorada amarrada em engate de carro no interior de SP

Marcelo Bogaz, de 43 anos, usou uma mangueira para amarrar o pescoço da namorada de 30 anos em Nipoã, no interior de São Paulo Foto: Reprodu...

Marcelo Bogaz, de 43 anos, usou uma mangueira para amarrar o pescoço da namorada de 30 anos em Nipoã, no interior de São Paulo

Foto: Reprodução

São Paulo – Uma mulher de 30 anos foi amarrada pelo pescoço com uma mangueira e presa em um engate do carro. A vítima foi arrastada por cerca de 50 metros na estrada vicinal João Leal, em Nipoã, no interior de São Paulo. O autor do crime é o namorado dela, Marcelo Bogaz, de 43 anos.

A mulher teve alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto nessa quarta-feira (16/2), cinco dias após o crime, que ocorreu no sábado (12/2). A vítima teve hematomas, cortes no rosto, sofreu escoriações nas pernas e nas costas, e fraturou uma das mãos, segundo a TV Tem.

Em depoimento para a polícia, a vítima relatou que acredita que ainda foi agredida após a mangueira que a amarrava se romper.

VEJA MAIS

Tentou fugir

Marcelo Bogaz fugiu após cometer o crime, mas foi preso em sua casa, em Monte Aprazível, nessa quinta-feira (17/2). No local, os policiais também encontraram drogas.

O suspeito foi preso por 30 dias por tentativa de homicídio qualificado por feminicídio e tráfico de drogas. Marcelo foi levado para a delegacia de Monte Aprazível e transferido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 9131484966214120749

Destaques da semana

Links indicados

item