Jovem é preso suspeito de sequestrar e manter ex em cárcere privado

Polícia Civil de Goiás diz que suspeito atacou namorada após receber notificação de medida protetiva solicitada por ela depois de agressões ...

Polícia Civil de Goiás diz que suspeito atacou namorada após receber notificação de medida protetiva solicitada por ela depois de agressões

Foto: Reprodução

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás prendeu, na quinta-feira (17/2), um jovem de 23 anos suspeito de sequestrar, agredir e manter trancada a ex-namorada, de 19, em uma casa abandonada, em Leopoldo de Bulhões, região central do estado, a 62 km da capital. Segundo a investigação, ela contou que antes foi levada por ele ao cemitério da cidade, onde passaram a madrugada.

De acordo com a polícia, o jovem sequestrou a ex-namorada na quarta-feira (16/2) depois de receber notificação de medida protetiva solicitada por ela por causa de agressões que sofria dele em razão de ciúmes desde que começaram a se relacionar, no ano passado. O suspeito, então, de acordo com ela, usou facão, canivete e barra de ferro para mantê-la em cárcere privado.

“Violento, possessivo”

Por diversas vezes, de acordo com o depoimento, a jovem disse que recusou o pedido de namoro por perceber que o rapaz é “violento, ciumento e possessivo”. Durante quase um ano de relacionamento, ela foi agredida diversas vezes com puxões de cabelo e socos, além de ser alvo de ameaças.

Depois de receber informações do sumiço da jovem, a Polícia Militar passou a procurá-la e, rapidamente, identificou o local em que ela estava em cárcere privado. Os policiais contaram que ela estava com marcas de agressão, mas não precisou ser levada ao hospital.


Segue preso

De acordo com a Polícia Civil, o jovem segue preso e deve responder por sequestro em cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

O Metrópoles não conseguiu contato com a jovem nem da defesa do suspeito até o momento que publicou esta reportagem, já que os nomes deles não foram divulgados pela polícia, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 89842713290850099

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item