De lingerie ‘rasgada’ por baixo, Mirella faz vídeo tirando a roupa e volumão fica à mostra; veja | Diário Sobralense News

De lingerie ‘rasgada’ por baixo, Mirella faz vídeo tirando a roupa e volumão fica à mostra; veja

A funkeira publicou o vídeo em seu Instagram e esquentou o clima, levando os fãs ao delírio Na noite de sábado (12), Mirella impressionou a...

A funkeira publicou o vídeo em seu Instagram e esquentou o clima, levando os fãs ao delírio

Na noite de sábado (12), Mirella impressionou a galera das redes sociais com um vídeo quentíssimo publicado em seu Instagram, aproveitando para mostrar o look super ousado para curtir a noitada do fim de semana.
Foto: Reprodução

A funkeira apostou num modelito inteiramente preto e ‘destroyed’, mas que Mirella fez a questão de tirar enquanto posava para o vídeo, levando os fãs à loucura no Instagram. “Não mexe com a bad”, escreveu a cantora na legenda da publicação. Atualmente, a morena conta com mais de 26,1 milhões de seguidores por lá.

O vídeo rendeu mais de 135 mil curtidas e Mirella colecionou elogios dos fãs nos comentários. “Sem condições”, comentou a ex-fazenda Lary Bottino. “Mamãe entenda, você é perfeita”, elogiou outro internauta. “Essa mulher não erra nunca com esses looks bafônicos”, apontou outra seguidora.

VEJA MAIS
Recentemente, Mirella usou o Instagram Stories para tranquilizar os fãs após cancelar uma série de shows por conta de uma crise de ansiedade que fez com que a cantora precisasse ser hospitalizada. A morena explicou que demorou para se recuperar, mas que pretende retomar as datas das apresentações que teve que cancelar.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 755930794792388911

Destaques da semana

Links indicados

item