Na praia, ex-BBB Boca Rosa abusa da sensualidade com biquíni PP e fio-dental choca: “Mamãe tá on” | Diário Sobralense News

Na praia, ex-BBB Boca Rosa abusa da sensualidade com biquíni PP e fio-dental choca: “Mamãe tá on”

A influenciadora abalou o psicológico dos fãs com sua beleza e um zoom diferenciado Bianca Andrade , mais conhecida como Boca Rosa nas rede...

A influenciadora abalou o psicológico dos fãs com sua beleza e um zoom diferenciado

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa nas redes sociais, impressionou seus fãs na tarde desta segunda-feira (14). A musa apostou em um biquíni bem justo para curtir a praia e não demorou muito para que seus fãs se derretessem no campo de comentários.

Foto: Reprodução

“Viver um ano em segundos. não achar sonhos besteira”, escreveu na legenda da publicação. Atualmente, Bianca Andrade já ultrapassou a marca de 17,3 milhões de seguidores em suas redes sociais. No campo de comentários, os fãs deixaram suas declarações.

“Que linda, linda. Tá linda”, apontou uma no campo de comentários. “Não tem base a sua beleza. Sou amiga da mulher mais gata do Brasil, disparou a ex-BBB20, Marcela. “Depois que virou mãe ficou ainda mais linda!”, comentou uma terceira, recebendo diversos likes de internautas concordando.


Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 9094633103146153936

Destaques da semana

Links indicados

item