Família abre o caixão de bebê de 1 ano em Petrópolis e recebe a pior notícia durante o velório | Diário Sobralense News

Família abre o caixão de bebê de 1 ano em Petrópolis e recebe a pior notícia durante o velório

Padrinho vítima da tragédia que assola Petrópolis, no Rio de Janeiro, denunciou caso em que corpo da filha foi trocado. Redação: i7news.ig.c...

Padrinho vítima da tragédia que assola Petrópolis, no Rio de Janeiro, denunciou caso em que corpo da filha foi trocado.

Redação: i7news.ig.com.br

Foto: Reprodução

Uma triste notícia chegou para uma família atingida pela tragédia que assola Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O Instituto Médico-Legal (IML) liberou alguns dos mais de 100 corpos de pessoas que perderam a vida durante as chuvas que caíram na Cidade Imperial nos últimos dias. O volume foi o esperado para um mês inteiro e causou deslizamentos e morte.

Durante o velório da pequena Helena Leite, de apenas um ano e 11 meses, o padrinho dela, Guilherme Felicíssimo, descobriu que o corpo que estava dentro do caixão não era o dela. Desesperado com a situação, ele decidiu expor a troca de corpos em um momento delicado que abalou toda sua família. Em entrevista ao site G1, Guilherme disse que não esperava que isso acontecesse.

“Infelizmente, outra família reconheceu a nossa Helena. Os nomes eram semelhantes, mas a família reconheceu errado. É onde está tendo essa confusão. Reconheceram como deles e a nossa Helena sumiu. A gente ainda não sabe”, contou o rapaz para o site da Globo.

VEJA MAIS
Corpo de bebê é trocado em meio à dor de familiares, em Petrópolis

A família de Helena esteve no IML na última quarta-feira (16/02) e reconheceu a criança. Entretanto, mesmo tendo feito o procedimento, o corpo que foi levado para o velório era de outra criança. A mãe foi quem reconheceu que não se tratava de Helena dentro do caixão.

Helena era afilhada de Maria Eduarda Carminate, de 17 anos. A jovem também faleceu devido à tragédia. A mãe da adolescente, Gizelia de Oliveira, de 36 anos, ficou conhecida no país inteiro por cavar na lama para achar o corpo de parentes.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Brasil 3800476945089298475

Destaques da semana

Links indicados

item