Ex-marido de Paulinha Abelha fala sobre estado de saúde da cantora: 'Dormindo' | Diário Sobralense News

Ex-marido de Paulinha Abelha fala sobre estado de saúde da cantora: 'Dormindo'

O cantor ainda se mostrou magoado com as notícias falsas divulgadas sobre a ex-mulher Redação iBahia O ex-marido de Paulinha Abelha, Marlus ...

O cantor ainda se mostrou magoado com as notícias falsas divulgadas sobre a ex-mulher

Redação iBahia

O ex-marido de Paulinha Abelha, Marlus Viana, falou pela primeira vez sobre o estado de saúde da cantora. Em uma entrevista para o programa “Cidade Alerta” de Sergipe, o também cantor revelou estar magoado com as notícias falsas divulgadas.

Foto: Reprodução

“O que mais incomoda a gente, que ama a Paulinha, é essa fake news, que machuca a gente. O que a gente sabe é o que os médicos falam. Não existe essa questão de morte cerebral. A Paulinha está como se estivesse dormindo, tá muito bem acompanhada”, disse.

O ex-integrante do Calcinha Preta aproveitou o momento para fazer um pedido aos fãs e ainda falou sobre o atual marido de Paulinha. “Existem áudios vazados de pessoas que não faz sentido, que não sei de onde vem essas ideias e como criam isso. Vamos respeitar os avisos que são dados no Instagram do Calcinha Preta e da Paulinha também, que realmente respondem por Paulinha”, contou.

VEJA MAIS
“Conversei com o marido dela agora, o Clevinho, que está sendo um cara incrível. Eu acho que ele é a pessoa mais afetada, nesse momento. Ele tá forte, me disse que ela vai sair dessa”, finalizou.

Veja mais notícias no diariosobralense.com

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item