Davi 'nasce' de novo e ganha aliada para incriminar Matias em 'Além da Ilusão'; saiba quem | Diário Sobralense News

Davi 'nasce' de novo e ganha aliada para incriminar Matias em 'Além da Ilusão'; saiba quem

Após sofrer grave acidente, mágico ganhará oportunidade de se reerguer Redação iBahia Após ser preso por um crime que não cometeu, Davi (Raf...

Após sofrer grave acidente, mágico ganhará oportunidade de se reerguer

Redação iBahia

Após ser preso por um crime que não cometeu, Davi (Rafael Vitti) conseguirá dar a volta por cima e ainda ganhará uma importante aliada para provar que Matias (Antonio Calloni) matou Elisa (Larissa Manoela) em “Além da Ilusão”.

Foto: Reprodução /Globo

Após uma passagem de 10 anos na trama, o mágico conseguirá fugir da cadeira, mas sofrerá um acidente de trem. Ele sairá ileso e ainda assumirá a identidade de Rafael, após o mesmo não ter resistido. Livre, leve e solto, o protagonista seguirá na luta para provar sua inocência na morte da amada.

O jovem conseguirá a ajuda de Augusta (Olívia Araújo), governanta da casa do juiz, que já está desconfiada de que não foi o jovem que matou a moça de quem cuidou.

VEJA MAIS
Ela reconhecerá o rapaz que será obrigado a revelar sua verdadeira identidade. Davi, agora como Rafael, estará disposto a fazer Matias pagar pelas suas atrocidades, mesmo com o vilão se encontrando em um estado debilitado pela culpa de matar a própria filha.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Novelas 5112979428256680022

Destaques da semana

Links indicados

item