Vídeo: mulher deixa seu emprego para conquistar o visual de “ciborgue humano”; veja

O caso aconteceu em São Francisco, nos Estados Unidos Lina L, que hoje em dia prefere ser chamada por seu nome ciborgue Cigno, é uma mulher ...

O caso aconteceu em São Francisco, nos Estados Unidos

Lina L, que hoje em dia prefere ser chamada por seu nome ciborgue Cigno, é uma mulher da Alemanha que mora em San Francisco, Califórnia, e decidiu largar seu emprego em uma grande empresa de tecnologia para conquistar um visual de ciborgue da vida real, junto com o emprego de tatuadora.

Foto: Reprodução

Para a transformação, ela gastou cerca de US$ 50 mil em tatuagens, o equivalente a R$ 270 mil, e hoje em dia se dedica tanto ao trabalho de tatuadora em tempo integral como o de influenciadora, onde divulga seu trabalho e seu dia a dia para os 109 mil seguidores do Instagram.

Cigno conta que sempre foi fascinada pela arte corporal, querendo se tornar uma “obra de arte viva”, e começou todo o processo ao comer de forma saudável, malhar regularmente e fazer sua primeira tatuagem - que hoje em dia já conta com mais de 50 no corpo todo.

VEJA MAIS
Além das tatuagens, Cigno também implantou chifres sob a pele do rosto, um anel de silicone no peito, implantes de mama, cirurgia no nariz, piercings, lóbulos das orelhas esticados, e raspou a cabeça para completar o visual. O próximo passo é dividir sua língua ao meio.

Ela conta que decidiu passar pela transformação pois estava descontente consigo mesma e com sua aparência, levando a um processo de mudança de anos. “Eu não gostava da maneira como me olhava no espelho e precisava mudar para me sentir melhor comigo mesma”, disse ela ao The Sun.


Fonte: Metro

Related

Mundo 6039198425119376914

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item