Empinando na parede, Juju Salimeni revela que está sem calcinha com o vestido aberto dos lados: “Gostaram?” | Diário Sobralense News

Empinando na parede, Juju Salimeni revela que está sem calcinha com o vestido aberto dos lados: “Gostaram?”

Juju Salimeni deixou os seguidores de boca aberta nesta terça-feira (08) após publicar uma sequência de novos cliques em seu perfil do Inst...

Juju Salimeni deixou os seguidores de boca aberta nesta terça-feira (08) após publicar uma sequência de novos cliques em seu perfil do Instagram, onde deu um show de boa forma para deixar a galera apaixonada!

Foto: Reprodução

Contando com mais 16,8 milhões de seguidores em sua rede social, a ex-panicat surgiu ousando com um vestido preto com recortes do lado, que, claro, revelaram a boa forma da modelo e ainda deixaram o corpão sarado da musa em evidência no ensaio inédito.

“Qual dessas pra ser a nova capa do insta? 1, 2 ou 3?”, questionou Juju na legenda do clique, aproveitando a publicação para interagir com os internautas.

“Todas as fotos estão incríveis, não consigo escolher”, escreveu uma seguidora nos comentários da publicação, que contou com mais de 15 mil curtidas. “Eita mulher linda!”, elogiou um internauta. “Imagina acordar e ter um corpão desses pra chamar de seu?”, brincou uma terceira.


Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 2462105766093304240

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item