DE NOVO?! Nego do Borel pode responder por crime e motivo deixa internautas de boca aberta | Diário Sobralense News

DE NOVO?! Nego do Borel pode responder por crime e motivo deixa internautas de boca aberta

Nego do Borel gerou repercussão nas redes sociais nesta terça feira (8), após o assunto vir a tona segundo informações da revista 'Quem&...

Nego do Borel gerou repercussão nas redes sociais nesta terça feira (8), após o assunto vir a tona segundo informações da revista 'Quem'

Foto: Reprodução

Após o cantor Nego do Borel alterar a tatuagem que tinha em seu corpo, em homenagem à ex-namorada Duda Reis, o assunto deu o que falar. Isto porque, antes o músico que tinha a palavra ‘Duda’ eternizada, acrescentou as palavras “William” e “do Borel”, tornando o desenho em uma homenagem à dupla de MCS William e Duda do Borel, do funk brasileiro.

Para justificar a mudança na tatuagem, ele fez um post em suas redes sociais e comentou sobre a nova homenagem: “Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu na legenda.

No entanto, segundo informações da revista ‘Quem’, Nego do Borel pode ter descumprido uma medida protetiva que Duda Reis tem contra ele, já que indiretamente, se referiu à atriz, citando o nome ‘Duda’, o que é proibido no processo que ela move por agressão.

Izabella Borges, advogada de Duda, revelou que já chegou a acionar a Justiça a fim de comunicar que Nego descumpriu uma medida protetiva que tirou o direito do cantor de fazer citações à artista: “Ele vinha postando nas redes sociais vários stories, fazendo menções e indiretas à Duda e fazendo referências mais subjetivas a ela. [Essas referências] acabam trazendo o caso o tempo todo para a mídia e a nossa intenção é evitar a revitimização, é proteger a integridade psíquica da Duda também. E é claro que ela – e qualquer mulher – fica abalada quando tem o seu nome vinculado o tempo todo ao seu próprio agressor”, disse.

VEJA MAIS
Recentemente, o cantor Nego do Borel tomou uma providência surpreendente em relação à ex-namorada, Duda Reis. Segundo informações do portal ‘UOL’, a ação que o músico estava movendo contra a atriz, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro desde janeiro de 2021, foi retirada.

A notícia veio à tona depois que o Juíz responsável pelo caso, deu baixa e arquivamento dos documentos. No pronunciamento, a autoridade revelou que Nego do Borel desistiu de continuar com a ação. “[…] homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito”, comunicou em parte da nota.

Related

Celebridades 4354681631379530618

Destaques da semana

Links indicados

item