Em 'Quanto Mais Vida Melhor', Roni mata personagem e Flávia vê horrorizada; saiba quem

Vilão cometerá assassinato na trama das sete Redação iBahia O vilão Roni (Felipe Abib) se tornará um assassino nos próximos capítulos de “Qu...

Vilão cometerá assassinato na trama das sete

Redação iBahia

O vilão Roni (Felipe Abib) se tornará um assassino nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”. Sem receio de retornar para a cadeia, o vilão matará seu companheiro de prisão e todo o crime será visto por Flávia (Valentina Herszage). As informações são do “Notícias da TV”.

Foto: Reprodução / Globo

Nas cenas que devem ir ao ar no dia 24 de fevereiro, ao fugir da prisão, o vilão irá atrás de Conrado (Alex Nader) para colocar sua vingança em ação. Com tudo planejado, ele armará um show particular da mocinha para o bandido.

Após sua armação dar certo, ele pegará uma arma e atirará contra o ex-companheiro sem nenhuma piedade. Flávia ficará horrorizada ao presenciar a cena e ainda correrá risco de vida ao ser a única testemunha do assassinato.

VEJA MAIS
A vida da dançarina virará um verdadeiro inferno com as ameaças do vilão que chegarão até seus familiares. Ele até tentará matá-la, mas seu plano não dará certo. No auge da chantagem, ela trocará de corpo com Guilherme (Mateus Solano) que ficará responsável por carregar esse peso.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Novelas 1648808125655977552

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item