Dalva fica devastada ao descobrir segredo de Mel em 'O Clone'; saiba qual | Diário Sobralense News

Dalva fica devastada ao descobrir segredo de Mel em 'O Clone'; saiba qual

Governanta sempre lutou pela felicidades da jovem Redação iBahia Nos próximos capítulos de “O Clone” , Dalva (Neusa Borges) ficará estarreci...

Governanta sempre lutou pela felicidades da jovem

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Dalva (Neusa Borges) ficará estarrecida ao descobrir segredo de Mel (Débora Falabella). A governanta ouvirá de Jura (Solange Couto) a desaprovação do relacionamento da moça com Xande (Marcello Noaves). “Está envolvida com drogas”, soltará a mãe.

Foto: Reprodução / Globo

Tudo acontecerá após Mel ter experimentado droga em uma balada e ser socorrida pelo namorado, depois de algum tempo o casal voltará a morar juntos. Nesse meio tempo, Dalva aparecerá no bar de Dona Jura procurando pela moça.

A mulher dirá que não sabe onde Mel está com seu filho. "Eu já até fazia gosto desse namoro do Alexandre com a Mel. Mas agora não faço mais, não. Uma coisa que não suporto é gente perto de mim envolvida com droga”, soltará ela sem filtro.

"Mas quem tá metido com droga?”, perguntará Dalva. "A Mel. Eu vi com meus olhos. Outro dia essa garota entrando no meu bar traçando as pernas. Não podia nem ficar de pé”, soltará a dona do bar.

Dalva ficará sem chão ao ouvir a notícia e tentará negar o que foi dito por Jura. “Eu criei a Mel desde que ela nasceu. Eu conheço aquela menina desde que a senhora conhece seu filho e, como você pode botar a mão no fogo para dizer que ele não roubou nada de ninguém, eu também posso botar minha mão no fogo pela Mel”, defenderá a governanta.

VEJA MAIS
“De você eu até tô ouvindo isso, mas se fosse daquela tal de Maysa... Eu tinha descido a mão na cara dela”, alfinetará Jura. Dalva tentará explicar que talvez ela tenha visto a jovem em um momento de fraqueza, pois ela não se alimenta direito.

Jura estará irredutível em sua afirmação. "Quer saber de uma coisa? Eu já fiz a minha parte. Agora é com você”, falará deixando a governanta cheia de preocupação.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Novelas 6005586309686254807

Destaques da semana

Links indicados

item