Eliminada do 'BBB 22', Bárbara detona Jade: 'Falsidade' | Diário Sobralense News

Eliminada do 'BBB 22', Bárbara detona Jade: 'Falsidade'

Modelo abriu o jogo sobre a influenciadora durante programa no Multishow Redação IBahia A 4ª eliminada do 'Big Brother Brasil 22', B...

Modelo abriu o jogo sobre a influenciadora durante programa no Multishow

Redação IBahia

A 4ª eliminada do 'Big Brother Brasil 22', Bárbara Heck, não conseguiu disfarçar seu descontentamento com Jade Picon. Durando o 'BBB - A Eliminação', com Ana Clara e Bruno de Luca, a modelo fez questão de afirmar que eliminaria a influenciadora digital do reality da TV Globo.

Foto: Reprodução

 "Então, esse é um jogo, como todos sabem aqui presentes, de relacionamentos, sim, mas também de muitas estratégia. Então, para que uma estratégia exista, os relacionamentos também precisam existir", começou ela.

"Se tem uma coisa que o Brasil não perdoa é falsidade e o que o brasil não perdoa é um sinal bem dado de que não foi acolhido. Vem pra cá, Jade", disparou Bárbara para a surpresa dos apresentadores.

VEJA MAIS
Bruno de Luca se impressionou com a fala da loira: "Eita! Estou , falou o comunicador. Bárbara Heck foi a quarta eliminada da atual temporada. A modelo levou a pior após enfrentar um paredão contra Arthur Aguiar e Natália Deodato. Ele teve 85% do voto do público.

Related

BBB 22 6913810668053038590

Destaques da semana

Links indicados

item