Ajoelhada na cama, Geisy Arruda enterra a calcinha fio-dental no bumbum e tira foto antes de dormir; veja | Diário Sobralense News

Ajoelhada na cama, Geisy Arruda enterra a calcinha fio-dental no bumbum e tira foto antes de dormir; veja

A musa agitou a noite no Twitter e impressionou a galera com sua boa forma ao mostrar a nova lingerie no clique Créditos: Gabriela Ellin | m...

A musa agitou a noite no Twitter e impressionou a galera com sua boa forma ao mostrar a nova lingerie no clique

Créditos: Gabriela Ellin | metropolitanafm.com.br

Na noite desta segunda-feira (21), Geisy Arruda “atacou” novamente com um clique de tirar o fôlego que foi publicado apenas em seu perfil do Twitter para evitar a censura nas redes sociais.

Foto: Reprodução

A musa compartilhou uma prévia de seu OnlyFans com os seguidores e convidou todo mundo para assinar seu conteúdo exclusivo, mas não sem antes mostrar que realmente valia a pena. Posando na cama com uma nova lingerie preta de tirar o fôlego, a musa deu o que falar e pegou a galera de surpresa com sua boa forma impressionante durante o clique.

Claro, a foto deu o que falar no Twitter da musa e os fãs deixaram suas reações à publicação de Geisy no Twitter. “Esse cabelo tá muito perfeito”, elogiou uma seguidora. “Mulher de ouro, com esse corpo escultural”, escreveu outro internauta. “Só queria ter a sorte de encontrar uma dessas”, brincou um terceiro.

VEJA MAIS


Recentemente, Geisy Arruda agitou o último fim de semana (20) com um clique ousado e colorido para animar o Instagram! A musa apostou num conjuntinho rendado amarelo e chamou atenção dos internautas com seu bronzeado sempre em dia.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 8138612734582017487

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item