Após ser expulsa, Maria aparece pela primeira vez e dispara: “Tá tudo bem, na medida do possível” | Diário Sobralense News

Após ser expulsa, Maria aparece pela primeira vez e dispara: “Tá tudo bem, na medida do possível”

A cantora reapareceu por meio do Instagram oficial do reality Ela apareceu! Após a expulsão do reality , Maria (ex-BBB22), reapareceu por me...

A cantora reapareceu por meio do Instagram oficial do reality

Ela apareceu! Após a expulsão do reality, Maria (ex-BBB22), reapareceu por meio do Instagram oficial do programa para dar um recadinho para todos os seus fãs, afirmando que está bem e está tentando entender tudo o que está acontecendo aqui fora.

Foto: Reprodução / Globo

“E aí, galera? Minhas mariconas, meus queridos e queridas que me acompanharam nessa trajetória muito doida que é o BBB. Só quero passar para dizer que está tudo bem. Na medida do possível, estou tentando entender como está o mundo aqui fora porque a gente entra numa imersão, e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente”, declarou ela, que ganhou VT da edição no dia em que foi desclassificada.

Em seguida, Maria reconheceu seu erro durante o jogo e afirmou que deseja ser lembrada pelas atitudes positivas no confinamento. “Bola pra frente, vida que segue, e o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua, e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom. Erros acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se era essa a maior preocupação de vocês, estou ciente e estou lidando com isso”, concluiu.

Maíra Cardi não deixa nada barato quando o assunto é Arthur Aguiar e foi logo se pronunciar quando o brother foi acusado por Laís, dentro da casa do BBB22, de estar falando mal de outros brothers na academia quando, na verdade, ele estava apenas cantando pagode com Paulo André.

VEJA MAIS
“Mas se a gente quiser interpretar que era dela até que a música se encaixa nas qualidades Laís como amiga”, respondeu Maíra ao conferir o vídeo na web. A música que Arthur e PA cantavam traziam versos como “quantas vezes vou ter que te falar que ela não presta / mas sem ela não sou feliz / tô cansado de te alertar sai fora dessa”.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

BBB 22 2939590966283649514

Destaques da semana

Links indicados

item