De férias em Miami, Simaria provoca de maiô transparente e faz selfie para mostrar de pertinho; veja foto! | Diário Sobralense News

De férias em Miami, Simaria provoca de maiô transparente e faz selfie para mostrar de pertinho; veja foto!

A cantora está curtindo as férias nos Estados Unidos e compartilhou fotos de seu final de semana agitado nas redes sociais Créditos: Gabriel...

A cantora está curtindo as férias nos Estados Unidos e compartilhou fotos de seu final de semana agitado nas redes sociais

Créditos: Gabriela Ellin | metropolitanafm.com.br

Neste domingo (20), Simaria impressionou a galera das redes sociais ao compartilhar novas fotos de sua viagem pelos Estados Unidos. Durante um passeio de barco em Miami Beach, a dupla de Simone fez registros de tirar o fôlego e deixou os fãs completamente apaixonados!

Foto: Reprodução

Na ocasião, a cantora mostrou toda sua “Vontade de Morder” enquanto posava com um maiô pretinho nada básico, que evidenciou ainda mais a boa forma da cantora nos cliques, que arriscou até mesmo uma selfie no cenário paradisíaco do local.

“Fim de tarde em Miami”, celebrou a morena na legenda da publicação, que rendeu milhares de elogios e comentários dos fãs da dupla e, especialmente, de Simaria.

“Uma das oitavas maravilhas do mundo!”, comentou um fã clube da dupla sertaneja na publicação. “Deu até vontade de morder”, brincou um seguidor, fazendo referência à nova música das Coleguinhas. “Eu só consigo enxergar perfeição nessas fotos todas”, escreveu um terceiro.

VEJA MAIS


E antes de viajar, Simaria causou nas redes sociais ao compartilhar fotos de seu aerolook ousado no Instagram! A cantora pegou os fãs de surpresa com suas selfies luxuosas e mostrou todos os detalhes de sua produção para a viagem nos cliques de tirar o fôlego.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 3628133499388202666

Destaques da semana

Links indicados

item