Cantor é condenado por xingar atriz global, punição choca fãs e escândalo viraliza na web; veja | Diário Sobralense News

Cantor é condenado por xingar atriz global, punição choca fãs e escândalo viraliza na web; veja

A informação foi divulgada pelo portal 'Metrópoles', que deu todos os detalhes sobre a decisão da juíza Maria Tereza Donatti, public...

A informação foi divulgada pelo portal 'Metrópoles', que deu todos os detalhes sobre a decisão da juíza Maria Tereza Donatti, publicada recentemente

Créditos: Lais | metropolitanafm.com.br

Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Metrópoles’, o cantor Eduardo Costa teria sido condenado por xingar a atriz Fernanda Lima. A polêmica começou quando o sertanejo foi acusado pela celebridade de cometer o crime de difamação, já que ele fez comentários ofensivos sobre ela em 2018.

Na ocasião, Eduardo alegou que Fernanda era uma “imbecil” e que se utilizava de “mamata” para apresentar o programa ‘Amor & Sexo’, da Rede Globo, para “maconheiro e bandido”.

Com a repercussão do ocorrido, a juíza Maria Tereza Donatti decidiu acatar a acusação e, segundo o veículo, condenou prestar serviços comunitários por oito meses e pagar multa de 26 salários mínimos à artista.
Foto: Reprodução

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Recentemente, durante o programa ‘Bem Juntinhos’, do canal GNT, a atriz Fernanda Lima e o marido, Rodrigo Hilbert, revelaram alguns medos na hora H e abriram o jogo sobre as intimidades do casal, principalmente por terem filhos pequenos.

VEJA MAIS


Na ocasião, eles afirmaram que preferem não conversar no momento do ato, para que as crianças não ouçam nada: “Quanto mais quietinho a gente for, é melhor para o nosso momento. Tem parede, tem porta, a sensação é que alguém sempre vai abrir. E abre, né, amor?”, disse a atriz.

Confira o momento:


Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 7150371705612212233

Destaques da semana

Links indicados

item