Ao som de Luísa Sonza, Aline Campos dá tapinha no bumbum e rebola pra câmera; vídeo | Diário Sobralense News

Ao som de Luísa Sonza, Aline Campos dá tapinha no bumbum e rebola pra câmera; vídeo

A bailarina arrasou na coreografia da música 'Café da Manhã', que está viralizando nas redes sociais Créditos: Gabriela Ellin | metr...

A bailarina arrasou na coreografia da música 'Café da Manhã', que está viralizando nas redes sociais

Créditos: Gabriela Ellin | metropolitanafm.com.br

Neste domingo (20), Aline Campos, ex-Riscado, encerrou o fim de semana com muita animação nas redes sociais! A morena surgiu no Instagram dançando a música Café da Manhã, de Luísa Sonza e Ludmilla, e se tornou assunto com a coreografia ousada.

Foto: Reprodução

A bailarina deu um show de talento mostrando todo seu gingado e caprichou nos passos de dança, recebendo emojis de foguinho até da própria Luísa Sonza, que elogiou a morena por sua habilidade em pegar a coreografia rapidamente.

“Bem que me disseram sobre as dancinhas… “Depois que começa, não para!”. Ah, cada vermelho desse é uma picada de mosquito”, brincou Aline na legenda da publicação.

A coreografia do novo hit de Luísa Sonza está viralizando nas redes sociais e Aline contou com mais de 35 mil curtidas em seu vídeo. “Já pode voltar com as lives das danças”, pediu uma seguidora através da sessão de comentários. “Ela até faz a coreografia parecer fácil”, brincou outro internauta. “Só queria saber dançar assim, mais nada”, comentou outra internauta.

VEJA MAIS


E, claro, por ser uma bailarina, Aline Campos é dona de um corpão escultural! Recentemente, a morena compartilhou fotos de um ensaio pra lá de ousado nas paisagens de Fernando de Noronha e levou os seguidores do Instagram ao delírio com as imagens!

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 6485097573926288055

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item