Chorando ao vivo, Fátima Bernardes perde a cabeça, faz revelação chocante e detona: “Dor da injustiça” | Diário Sobralense News

Chorando ao vivo, Fátima Bernardes perde a cabeça, faz revelação chocante e detona: “Dor da injustiça”

A apresentadora chegou a publicar uma foto nas redes sociais, denunciando o caso de injustiça e o assunto viralizou entre os espectadores do...

A apresentadora chegou a publicar uma foto nas redes sociais, denunciando o caso de injustiça e o assunto viralizou entre os espectadores do programa

Foto: Reprodução

Nesta segunda feira (7), viralizou novamente nas redes sociais uma reportagem do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, de setembro de 2021, onde a apresentadora chegou a chorar com um caso de injustiça contra um jovem negro, Jeferson, que foi acusado de roubo e preso injustamente.

Com discussão nas redes sociais, alguns internautas relembraram o caso e o assunto voltou a ser citado. Na ocasião, Jeferson Pereira da Silva foi apontado como autor do crime, após um reconhecimento errado, por meio de uma foto 3×4 de mais de 10 anos.

Durante o programa matinal, Jeferson deu detalhes após passar 6 dias na cadeia injustamente, deixando Fátima Bernardes em lágrimas: “Esses seis dias parecem que foram uma eternidade. Fiquei em choque na hora, sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Os policiais me levando e eu sem entender o que estava acontecendo. Não sabia o que fazer”, disse.

Foto: Reprodução

O pai de Jeferson, Celso, chegou a desabafar sobre o momento em que descobriu que o filho seria preso sem ter cometido crime algum: “O que senti naquela hora foi um descaso com a gente, não só com ele, com a família, com as pessoas que sofrem com isso. Me achei uma pessoa inútil. A gente luta tanto para criar um filho e ele é uma pessoa que se a gente fala que vai dar uma chinelada, ele dá um abraço. Nós moramos na favela, mas temos dignidade. Fiquei envergonhado perante a sociedade”, disse emocionado.

Na época, Fátima Bernardes chegou a publicar uma foto nas redes sociais, ao lado de Jeferson e denunciando a injustiça: “Os sorrisos escondem a dor da injustiça. Jeferson, o rapaz de boné, foi preso acusado de roubo. A única prova contra ele foi o reconhecimento da vítima com base numa foto 3×4 de quando ele tinha 14 anos”, escreveu.

VEJA MAIS
Recentemente, a apresentadora Sônia Abrão, da Rede TV partiu pra cima de Fátima Bernardes em seu programa e não poupou críticas à artista da Rede Globo.

Na ocasião, ela criticou o fato de Fátima estar supostamente querendo tirar férias, após ter voltado de uma recuperação de sua cirurgia no ombro, e o assunto não a agradou.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

TV 8551489672415246403

Destaques da semana

Links indicados

item