Flagras BBB22: Pedro Scooby esquece que está ao vivo e fala sobre sexo com Cíntia Dicker: “Vários vídeos” | Diário Sobralense News

Flagras BBB22: Pedro Scooby esquece que está ao vivo e fala sobre sexo com Cíntia Dicker: “Vários vídeos”

Pedro Scooby acabou falando demais sobre a sua intimidade com sua namorada, Cintia Dicker, no BBB22 Foto: Reprodução Durante um bate-papo co...

Pedro Scooby acabou falando demais sobre a sua intimidade com sua namorada, Cintia Dicker, no BBB22

Foto: Reprodução

Durante um bate-papo com Tiago Abravanel, Douglas Silva e Paulo André, Pedro Scooby desabafou sobre seu relacionamento mostrou que não existem tabus sexuais entre ele e Cíntia Dicker. Na conversa, o surfista contou um pouco sobre a intimidade sexual dele e da modelo.

“Temos todos os brinquedos que você imaginar. Entendo e tenho. Brinquedos, líquidos, que são bons para mulher, para o homem”, declarou Pedro. “Legal você falar isso. Tem casal que não gosta de falar sobre esse assunto… Quando tem criança pequena em casa é mais complicado”, respondeu Douglas.

“Tem que ter aquele momento para os dois. Dormir fora… É muito fácil falar que não dá porque tem criança em casa. Uma vez na semana, deixa com a sogra, dá um jeito”, retrucou Scooby, que ficou surpreso ao saber que o brother de confinamento nunca fez uma viagem romântica com mulher.

VEJA MAIS
O surfista acabou falando demais e admitiu que ele e Cíntia já fizeram vários sextape de casal, mas acabaram deletando por medo de cair nas redes sociais. “A gente tinha vários vídeos, mas com essas paradas de vazar, de internet, apagamos tudo”, assumiu ele, que também elogiou a massagem de Cíntia. “Sempre amei massagem, mas depois que conheci a dela, não quis mais saber de nenhuma”.

Após toda a polêmica, Anitta e o ex-BBB Rodrigo Mussi se apelidaram carinhosamente de “ex”. Na tarde desta segunda-feira (07), a celebridade parou as redes sociais ao interagir com uma publicação do rapaz no Twitter.

“Como diria minha ex Anitta: Fã ou hater?”, questionou ele sobre um comentário do paredão feito por um fã. “O ex mais rápido que eu já tive na vida”, respondeu a funkeira.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

BBB 22 5311981295134749995

Destaques da semana

Links indicados

item