Sem a lingerie, Juju Salimeni usa vestido branco e tira foto de costas para mostrar o volume: “É tudo natural” | Diário Sobralense News

Sem a lingerie, Juju Salimeni usa vestido branco e tira foto de costas para mostrar o volume: “É tudo natural”

A musa fitness publicou novas fotos de um ensaio fotográfico recente em seu Instagram Juju Salimeni usou as redes sociais neste domingo (06...

A musa fitness publicou novas fotos de um ensaio fotográfico recente em seu Instagram

Juju Salimeni usou as redes sociais neste domingo (06) para encerrar o fim de semana da melhor forma possível após publicar uma sequência de seu novo ensaio para os seguidores, que já somam mais de 16,8 milhões somente no Instagram.

Foto: Reprodução

A musa fitness apostou num vestido branco com as costas abertas. Detalhe este que evidenciou ainda mais as curvas da modelo nos cliques que chamaram atenção da galera do Instagram, além de apostar numa legenda positiva e reflexiva na publicação.

“Bravura. Codinome que você usa quando se veste pra receber o maior prêmio do mundo: escolher se dar amor, ainda que o sabor do mundo seja de completo amargor. Eu nunca disse que seria doce. Eu disse que você seria sua, onde quer que fosse”, escreveu.

“Cada dia está mais linda e sarada”, elogiou um seguidor nos comentários da publicação, que conta com quase 50 mil curtidas até o momento. “Queria te ver no carnaval de novo”, admitiu um internauta com emojis tristes pela falta da festa. “Essa é a verdadeira musa”, escreveu um terceiro.

VEJA MAIS
Recentemente, Juju Salimeni usou seu Instagram para mostrar que não é fácil manter o corpo sarado! Mesmo durante o fim de semana, a musa compartilhou seu dia de exercícios na academia e dividiu o momento fitness com os seguidores.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 3038090322237515705

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item