Vídeo: Larissa Manoela levanta a saia e deixa calcinha à mostra enquanto rebola o bumbum; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Larissa Manoela levanta a saia e deixa calcinha à mostra enquanto rebola o bumbum; veja

A ruiva publicou um vídeo na rede social e deixou os fãs enlouquecidos com sua coreografia ousada Larissa Manoela agitou as redes sociais n...

A ruiva publicou um vídeo na rede social e deixou os fãs enlouquecidos com sua coreografia ousada

Larissa Manoela agitou as redes sociais nesta segunda-feira (14) durante os bastidores da novela ‘Além Da Ilusão’, seu primeiro papel como protagonista na Rede Globo. A atriz surgiu dançando com um look de praia e encantou os seguidores com seu momento ousado de descontração no TikTok.

Foto: Reprodução

Interpretando a personagem Elisa, a celebridade está fazendo um baita sucesso na novela ao lado de Rafa Vitti. Porém, no momento de descanso, a ruiva aproveitou para fazer uma dancinha e viralizou por lá com seu look colorido, contando com quase 500 mil visualizações no vídeo.

VEJA MAIS

“Eu chegando cedo numa trend? Essa é nova”, brincou Larissa na legenda do vídeo. Atualmente, em seu perfil do TikTok, a ruiva conta com mais de 24 milhões de seguidores.

Recentemente, o nome de Larissa Manoela tomou conta das redes sociais por conta de sua atuação na novela ‘Além da Ilusão’, que marca a estreia da atriz em sua primeira novela da Rede Globo. A interpretação de Larissa impressionou os fãs com uma cena sentimental e a ruiva está sendo bastante elogiada pelo papel como a personagem Elisa.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 4413730941023129167

Destaques da semana

Links indicados

item