BBB22: Maria é chamada no confessionário e câmera é desligada. A sister pode ser expulsa do reality | Diário Sobralense News

BBB22: Maria é chamada no confessionário e câmera é desligada. A sister pode ser expulsa do reality

Maria, participante do grupo Camarote no BBB22, pode ser expulsa do reality a qualquer momento. A sister é acusada de agressão desde a noite...

Maria, participante do grupo Camarote no BBB22, pode ser expulsa do reality a qualquer momento. A sister é acusada de agressão desde a noite desta segunda-feira (14), após acertar a colega Natália com um balde no Jogo da Discórdia.

A dinâmica maldosa da semana consistia em dar uma plaquinha com um adjetivo (Se Faz de Vítima/ Arrogante/ Não tem Palavra/ Zero à Esquerda/Fala muito e Faz pouco/Trapaceiro (a)/Fútil/Interesseiro (a)/Sem Carisma/Fraco (a) no Jogo/Melhor de Boca Fechada/ Sem Personalidade/Desagradável) e explicar o motivo. Na sequência, Tadeu Schmidt perguntava se o elenco do BBB22 concordava ou não com a fala e se a maioria escolhesse ‘sim’, o acusado levava um balde de água na cabeça. Se o ‘não’ fosse escolhido, que levava o balde de água era o acusador.

Foto: Reprodução


Natália foi quem mais recebeu baldes de água na cabeça. Já Maria, Jade, Eliezer e Vini saíram secos da brincadeira.

Assim, ao jogar um balde de água na cabeça de Natália, Maria bate com o objeto na cabeça da designer de unhas. Tadeu interrompeu a dinâmica para questionar a agredida sobre o assunto, que respondeu que sentiu sim agressividade da parte da sister, mas que não levaria a questão adiante.

Após muita repercussão e pressão dos internautas para que Maria fosse expulsa, ela foi convocada ao confessionário na manhã desta terça-feira (15) e a câmera do cômodo foi desligada. É por lá que um participante expulso deixa o programa por descumprir as regras do jogo e da convivência.

VEJA MAIS


Maria, ainda durante o jogo, alegou que o balde escorregou de sua mão e pediu desculpas, mas sabemos que a atriz já havia sido agressiva com Arthur Aguiar na dinâmica da semana anterior, onde ela bateu na testa do brother ao colocar sua plaquinha.

Fonte: aaronturatv.ig.com.br

Related

BBB 22 6027629928393160784

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item