Após ter ‘vontade de morder’, Simaria exibe volume quase saindo de sua blusa: “Decote não aguentou” | Diário Sobralense News

Após ter ‘vontade de morder’, Simaria exibe volume quase saindo de sua blusa: “Decote não aguentou”

A sertaneja deixou os fãs chocados com o seu corpo Redação: Alefy Soares / metropolitanafm.com.br Simaria , que atualmente já ultrapassou a ...

A sertaneja deixou os fãs chocados com o seu corpo

Redação: Alefy Soares / metropolitanafm.com.br

Simaria, que atualmente já ultrapassou a marca de 27,1 milhões de seguidores em seu Instagram, resolveu compartilhar com seus fãs na tarde desta quinta-feira (17) o seu novo visual. A sertaneja ainda aproveitou para mandar aquele olhar já conhecido pelos fãs e, claro, não deixaram de apontar isso no campo de comentários.

Foto: Reprodução

“De casa para Miami, vou mostrar tudo pra vcs nos stories! Acompanhem…”, escreveu na legenda da publicação. Até o fechamento desta matéria, o clique já ultrapassou a marca de 100 mil curtidas.

“Linda, admiro demais, mas se fosse eu com esse óculos o povo daqui do lugar que eu moro iam jogar pedra”, brincou uma seguidora no campo de comentários. “Só eu acho que essa mulher fica linda com qualquer estilo, gente?”, questionou outra. “A cantora mais linda desse mundo inteiro”, comentou um terceiro.

VEJA MAIS
Sempre usando muita inteligência para compartilhar seus novos singles, Simaria levou os fãs à loucura na noite da última quarta-feira (17). A musa ainda aproveitou para sensualizar do jeito que apenas a sertaneja consegue.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 6302895446292004417

Destaques da semana

Links indicados

item