Fátima Bernardes já tem data para deixar a Rede Globo depois de 36 anos

A jornalista que já foi âncora do Jornal Nacional e apresentou por 10 anos o programa “Encontro” tem data oficial para deixar as telinhas da...

A jornalista que já foi âncora do Jornal Nacional e apresentou por 10 anos o programa “Encontro” tem data oficial para deixar as telinhas da televisão e não vai demorar!

Foto: Reprodução

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes já tem data oficial para deixar o seu programa “Encontro”, da rede Globo, que completa 10 anos em junho. A apresentadora já teria comunicado aos superiores da emissora que vai sair da programação para diminuir sua jornada de trabalho.

O burburinho sobre a saída da jornalista já vem sendo especulado desde Outubro de 2020 quando Fátima ficou 30 dias sem apresentar o “Encontro” para realizar o tratamento de um câncer de útero. A cirurgia foi bem sucedida e a apresentadora retornou para o comando do programa matutino da Globo.

A data para que a apresentadora deixe o programa é dia 4 de agosto de 2022. A TV Globo tem considerado que o programa passe a ser comandado por uma dupla de apresentadores. Alguns nomes como Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, Sandra Annenberg, Helter Duarte e Manoel Soares já estão cotados para o “Encontro”.

VEJA MAIS
O programa traz debates sobre temas do cotidiano, entrevistas com convidados especiais, atrações musicais, além de dicas sobre saúde, beleza e lifestyle.

Para acompanhar o programa é preciso sintonizar na Globo às 10:30. Mas, para quem não puder assistir o Encontro durante a manhã, os episódios ficam salvos para os assinantes do GloboPlay, após a exibição na TV.

A Globo espera analisar a aceitação do público antes de definir o novo apresentador

A emissora pretende tomar a decisão do novo apresentador do “Encontro” somente depois de analisar a aceitação do público e do mercado publicitário.
 
FÁTIMA BERNARDES VAI SAIR DA GLOBO?

Não! mesmo que deixe de apresentar o “Encontro”, Fátima ainda deve ser vista na programação da TV Globo ou dos canais subsidiários por algum tempo. Em agosto de 2020, ela renovou o contrato fixo com a emissora até 2025.

A jornalista deve trocar o comando do “Encontro”, que é exibido de segunda a sexta-feira, para assumir projetos semanais e com durações por temporada. Fátima deve integrar a grade do GNT.
Fátima Bernardes ainda revela a possibilidade de uma nova gravidez.

Aos 59 anos e mãe dos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, de 24 anos e frutos do seu casamento com o jornalista William Bonner, a apresentadora não descarta a possibilidade de aumentar a família.

“Até hoje os óvulos que sobraram (da primeira gestação) estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito. Reprodução assistida, para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina. Felizmente nascemos em uma época em que eu pude aproveitar este progresso”, explicou em uma entrevista para a Globo.

Recentemente, Fátima Bernardes relembrou o diagnóstico do tumor no útero, que aconteceu em Dezembro de 2020, e detalhou o tratamento para seus seguidores nas redes socias.

Veja mais notícias no diariosobralense.com

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

TV 4803063721823491800

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item