Após briga de cães, homem mata cachorro com 21 facadas no Rio | Diário Sobralense News

Após briga de cães, homem mata cachorro com 21 facadas no Rio

Caso aconteceu no bairro do Cosmos, na zona oeste do Rio. Cachorro agredido chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Créditos...

Caso aconteceu no bairro do Cosmos, na zona oeste do Rio. Cachorro agredido chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Créditos: Metrópoles

Rio de Janeiro – Um cachorro da raça american bully foi morto com 21 facadas na zona oeste do Rio. O caso aconteceu após uma briga violenta entre a vítima e um outro animal da raça rottweiler.

Foto: Reprodução

O cão atacado chegou a ser socorrido e levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (25/2). De acordo com a dona do cão que faleceu, Priscila Fernandes, ela passeava com o mascote pelas ruas do bairro do Cosmos, onde mora, quando os animais se estranharam e se enfrentaram na rua.

Nenhum deles usava focinheira, mesmo sendo pets de grande porte. Segundo ela, a briga foi bastante violenta e os tutores tiveram dificuldade de apartar os cachorros.

VEJA MAIS


De acordo com o boletim de ocorrência, após o incidente, o tutor do rottweiler, identificado como Thiago dos Santos de Jesus, jurou vingança e, inconformado, pediu para que a esposa buscasse uma faca, arma com a qual ele atacou o american bully.

Durante o episódio, o homem ameaçou quem tentasse defender o cachorro. O homem só parou depois que um vizinho o acertou com um pedaço de pau. O pet foi atingido 21 vezes.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 4085010295603150128

Destaques da semana

Links indicados

item