Vídeo: colisão deixa rastro de destruição próximo à Praça Centenário em Maceió; vítima resgatada com vida | Diário Sobralense News

Vídeo: colisão deixa rastro de destruição próximo à Praça Centenário em Maceió; vítima resgatada com vida

Um jovem de 22 anos foi resgatado com fratura exposta na perna e corte profundo na face após se envolver em um acidente impressionante no fi...

Um jovem de 22 anos foi resgatado com fratura exposta na perna e corte profundo na face após se envolver em um acidente impressionante no final da noite deste sábado (22), na Avenida Fernandes Lima, na Praça Centenário. Os bombeiros não souberam informar se a vítima estava conduzindo o veículo no momento da colisão.

                              Crédito: CBMAL

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da meia-noite. O veículo, um Jeep Compass, colidiu contra o muro de um empresarial, destruindo um totem e tombando posteriormente. Seis militares do CB foram encaminhados ao local, isolaram a área e prestaram atendimento à vítima, que foi conduzida ao Hospital Geral do Estado.

Confira o vídeo (AQUI)

Não há informações sobre o que teria provocado a colisão, o que deverá ser determinado após o laudo da perícia. A reportagem do Alagoas 24 horas tenta obter um boletim médico da vítima.

Related

Brasil 6865203794748650066

Destaques da semana

Links indicados

item