Vídeo: motorista bêbado e sem CNH provoca acidente em blitz da PRF; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: motorista bêbado e sem CNH provoca acidente em blitz da PRF; veja

Por pouco o condutor do veículo não atropelou os policiais no ponto de fiscalização da PRF, na BR-080, em Brazlândia Foto: Reprodução Um mot...

Por pouco o condutor do veículo não atropelou os policiais no ponto de fiscalização da PRF, na BR-080, em Brazlândia

Foto: Reprodução

Um motorista de 41 anos acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde dessa segunda-feira (17/1), por embriaguez ao volante, após causar um acidente em um ponto de fiscalização da corporação. Por pouco, o motorista não atropelou os policiais na BR-080, próximo a Brazlândia.

O proprietário do veículo, que estava como passageiro no carro, também foi preso pelo crime de “permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada” , previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Veja imagens do momento da fuga:



Durante a fiscalização de rotina da PRF, o homem que dirigia o Fiat Siena estava em alta velocidade, não freou quando passou no quebra-molas, perdeu o controle da direção, bateu na traseira de um Chevrolet Prisma e quase atropelou a equipe da PRF que trabalhava no local.

Após a colisão, o motorista não parou o veículo, seguiu em alta velocidade na via, mas foi alcançado pelos policiais rodoviários federais.

VEJA MAIS





No início da abordagem policial, a equipe constatou, pelo odor etílico, pela voz arrastada e pelos olhos vermelhos, que o condutor estava embriagado.

O homem realizou o teste de alcoolemia, que apontou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mm/l), constatando o estado de embriaguez.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 7430201025417545655

Destaques da semana

Links indicados

item