Vídeo: homem quase perde a perna ao dar comida a crocodilo; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: homem quase perde a perna ao dar comida a crocodilo; veja

De acordo com informações do National Geographic, uma dentada de um crocodilo pode chegar a marca incrível de 1,5 toneladas. A força é gigan...

De acordo com informações do National Geographic, uma dentada de um crocodilo pode chegar a marca incrível de 1,5 toneladas. A força é gigantesca e, por isso, o correto é manter distância e deixar que o animal viva tranquilo em seu habitat.

Foto: Reprodução

Essa semana, um homem resolveu desafiar os perigos e quase acaba morto. Um vídeo flagrou o momento exato em que um jovem tentar alimentar um crocodilo a beira de um lago. A filmagem mostra o rapaz com um pedaço de carne na mão se aproximando do imenso réptil. Neste momento, ele foi pego de surpresa com a reação do animal.

Nas imagens, ele aparece tentando jogar a carne ao crocodilo. Neste instante, o réptil quase abocanha as pernas do homem. A atitude dele foi arriscadíssima e em hipótese alguma deve ser reproduzida.

O local em que o vídeo foi gravado não é informado, mas ele foi compartilhado no perfil Discover Crocodiles que da Flórida nos EUA (Estados Unidos da América). A postagem já conta com mais de 100 mil visualizações em 20 horas.

Related

Mundo 4825715515732587178

Destaques da semana

Links indicados

item