Tá de olho! Eslovênia revela ter interesse em três Brothers do 'BBB 22'; saiba quem são | Diário Sobralense News

Tá de olho! Eslovênia revela ter interesse em três Brothers do 'BBB 22'; saiba quem são

Sister já separou os pretendentes no reality show Redação iBahia O “BBB 22” mal começou, mas Eslovênia já tem na ponta da língua pelo menos ...

Sister já separou os pretendentes no reality show

Redação iBahia

O “BBB 22” mal começou, mas Eslovênia já tem na ponta da língua pelo menos três pretendentes para apostar em um possível romance dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Foto: Reprodução

Durante conversa na madrugada desta sexta-feira (21), a sister revelou quais são os seus interesses na casa. "Vou mandar a real. O Eli, o Rodrigo e o Lucas. Cada um tem uma característica específica do que eu gosto em um homem. Se fossem os três em um só...", contou.

Logo depois ela destrinchou os ‘boys’ e contou o que acha de interessante em cada um. "O Lucas eu acho misterioso e isso me faz querer, mas é sem maldade. A mesma coisa com o Eli. Ele tem uma pegada de humor e eu amo homem engraçado. Já o Rodrigo tem uma pegada de galã”, completou.


Maria aproveitou a deixa para dar um recado para os confinados. "Se alguma mulher quiser beijar, to aí, só não vou pegar gente comprometida”, disparou.

Related

BBB 22 11028169023035584

Destaques da semana

Links indicados

item