Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio conseguem aliado e iniciam buscas pela filha | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio conseguem aliado e iniciam buscas pela filha

Antiga conhecida da irmã de Pilar prometerá ajudar o casal Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador” , Dolores (Dap...

Antiga conhecida da irmã de Pilar prometerá ajudar o casal

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) conseguirão um novo aliado que dará uma importante informação para os dois que começarão as buscas por sua filha que foi sequestrada por Tonico (Alexandre Nero). As informações são de Patricia Kogut, do O Globo.

Foto: Reprodução

Rosa, a escrava cativa do vilão, será a responsável por ajudar o casal. Eles encontraram a mulher e perguntarão se ela tem alguma ideia de onde o vilão possa ter escondido a criança. “Não ouvi nada, não, mas o seu Tonico, pelo menos uma vez por semana, some. Às vezes só volta no dia seguinte, todo feliz”, falará.
“E você sabe para onde ele vai?”, questionará a mocinha. “Deve ser algum lugar no meio do mato, porque tenho um trabalho danado para tirar os beiços de boi da roupa dele. Cada carrapicho enorme!”, responderá Rosa.

VEJA MAIS





Um fio de esperança aparecerá no rosto de Dolores. “Rosa, nós precisamos descobrir onde está nossa filha. Só você pode nos ajudar”, pedirá a moça. “Ô, dona Dolores! A senhora sempre foi tão boa comigo. Eu vou ajudar vocês”, prometerá ela.

Related

Novelas 8913307115788567042

Destaques da semana

Links indicados

item