Nos Tempos do Imperador: Pilar muda radicalmente de visual e é salva por Elisa | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Pilar muda radicalmente de visual e é salva por Elisa

Personagem de Gabriela Medvedovski terá cabelo cortado com faca Redação iBahia Os próximos capítulos de "Nos Tempos do Imperador",...

Personagem de Gabriela Medvedovski terá cabelo cortado com faca

Redação iBahia

Os próximos capítulos de "Nos Tempos do Imperador", novela das seis da Globo, serão marcados por uma tranformação radical de Pilar (Gabriela Medvedovski). Acontece que para proteger a médica de mais um assédio de Solano López (Roberto Birindelli), Elisa Lynch (Lara Rhodes) ajudará a jovem a fugir do ditador e cortará o seu cabelo. As cenas estão previstas para esta segunda-feira (24).

Foto: Reprodução

Ao flagrar o marido tentando agarrar Pilar, Elisa fará de tudo para que a primeira médica do Brasil fuja do acampamento. "Solano está obcecado, isso não vai acabar bem. Vou ter que me livrar de você", dirá a irlandesa.

Elisa prendará o cabelo da irmã de Dolores (Daphne Bozaski) em um rabo de cavalo e o cortará com uma faca. Apesar do pânico de Pilar pela mudança, ela logo aparecerá com os fios curtíssimos e vestida como um soldado.

 VEJA MAIS





A ex-mulher de Samuel (Michel Gomes) ficará extremamente grata pela atitude da primeira-dama do Paraguai. Entretanto, a esposa de Solano, logo explicará as suas motivações: "Estou fazendo isso por mim, não por você. Vá! E trate de encontrar logo esse tal de Samuel".

Related

Novelas 597782389412098277

Destaques da semana

Links indicados

item