Em 'O Clone', Jade deixa Zoraide chocada com revelações sobre Said: 'Precisa saber' | Diário Sobralense News

Em 'O Clone', Jade deixa Zoraide chocada com revelações sobre Said: 'Precisa saber'

Prisioneira do marido, Jade verá um rosto amigo pela primeira vez desde que voltou ao Brasil Redação iBahia Nos próximos capítulos de “O Clo...

Prisioneira do marido, Jade verá um rosto amigo pela primeira vez desde que voltou ao Brasil

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Jade (Giovanna Antonelli) finalmente terá um alívio com a chegada de Zoraide (Jandira Martini) no Brasil. A mocinha deixará a amiga chocada com as revelações que fará sobre o que Said tem feito com ela.

Foto: Reprodução

Telefone bloqueados, seguranças na porta e perda da liberdade, são apenas alguns pontos tocados por Jade. “Eu to prisioneira aqui. Não posso sair, não posso telefonar, não posso nada. Nem Latiffa (Letícia Sabatella) eu consegui ver ainda“, falará.

“Seu tio Ali (Stênio Garcia) precisa saber disso. Eu vou à casa de Latiffa ligar para ele“, dirá a amiga preocupada com a situação de Jade. Logo depois, a mocinha fará um pedido para Jandira que deixará a veterana chocada.


“Se você disser que vai ligar para o tio Ali, ele não vai dizer não para você. Você diz que vai ligar para o tio Ali mas, na verdade, vai ligar para o Lucas (Murilo Benício). Ele pode ajudar a gente, pode me esconder, me mandar de volta para o Marrocos. Ele tem influência e nós não temos nenhuma“, falará com sinceridade.

Related

Novelas 5670262344617288248

Destaques da semana

Links indicados

item