Lembra dela? Veja o que aconteceu com a intérprete da Sandrinha na novela ‘Por Amor’ | Diário Sobralense News

Lembra dela? Veja o que aconteceu com a intérprete da Sandrinha na novela ‘Por Amor’

A novela “Por Amor” foi ao ar em 1997. A trama contava a história de uma mãe dedicada, disposta a fazer tudo o que estivesse ao seu alcance ...

A novela “Por Amor” foi ao ar em 1997. A trama contava a história de uma mãe dedicada, disposta a fazer tudo o que estivesse ao seu alcance pela filha, Maria Eduarda. A jovem se casa com um rapaz de família rica chamado Marcelo, que precisa enfrentar a perseguição de sua ex-namorada Laura.

Foto - Divulgação/ TV Globo

O primeiro episódio foi exibido em 13 de outubro de 1997. Entre os atores da novela estavam nomes como Antônio Fagundes, Carolina Ferraz, Regina Duarte, Gabriela Duarte e a jovem Cecília Dassi, interprete da personagem Sandrinha.

Escrita por Manoel Carlos, “Por Amor” foi exibida originalmente pela TV Globo. Cecília ainda era muito jovem quando deu vida a personagem. Ela inclusive ganhou o Prêmio Contigo! de Melhor Atriz Criança pelo papel.

Em 2003, Cecília também entrou para o elenco da novela “O Beijo do Vampiro”, onde interpretou o papel da personagem Bia, sendo indicada novamente ao prêmio da revista. Um de seus últimos trabalhos nas telinhas foi em “Viver a Vida”, “A Vida Alheia” e o filme “Gonzaga de Pai pra Filho”.

VEJA MAIS




Após isso, Dassi passou a se dedicar a carreira de psicóloga. Ela se formou e atualmente trabalha na área e chegou a gravar alguns vídeos para o seu canal no Youtube, onde fala sobre assuntos pertinentes
 a profissão.


Fonte: onlineseries.com.br

Related

Novelas 7809992917744641364

Destaques da semana

Links indicados

item