Lembra dele? Veja como está o Otávio da novela ‘Da Cor do Pecado’ | Diário Sobralense News

Lembra dele? Veja como está o Otávio da novela ‘Da Cor do Pecado’

A novela “Da Cor do Pecado” estreou originalmente em 28 de agosto de 2004. Transmitida pela TV Globo, ela mostrava o romance de Paco, um ra...

A novela “Da Cor do Pecado” estreou originalmente em 28 de agosto de 2004. Transmitida pela TV Globo, ela mostrava o romance de Paco, um rapaz rico e bem-sucedido, com Preta, uma feirante pobre e batalhadora.

Foto - Divulgação/ TV Globo

Ambos se apaixonam e passam a viver um “amor proibido”, onde precisam enfrentar o preconceito e desafios devido a suas diferenças sociais e raciais. A produção foi inclusive disponibilizada no catálogo do GloboPlay recentemente.



Os atores Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo interpretaram os personagens principais. Juntamente com eles estava o jovem Felipe Latgé, que deu vida ao personagem Otávio, filho de Giovanna Antonelli na novela.

O tempo passou e o rapaz cresceu e mudou de profissão. Ele também esteve no elenco de “Ouro Negro” e o curta “O Sapo”. Felipe ainda trabalhou em um teatro do Rio de Janeiro na área de fotografia e audiovisual.

VEJA MAIS




O ator fez faculdade de Publicidade, área que passou a se dedicar desde então. Longe dos holofotes, Latgé mantém ativo um perfil oficial no Instagram onde publica fotos e vídeos sobre seus trabalhos e também vida pessoal.

Fonte: onlineseries.com.br

Related

Novelas 877972703481278431

Destaques da semana

Links indicados

item