Vídeo: veterinária abandona profissão para viver como uma ‘cadela humana’; veja

A jovem compartilha com seguidores a rotina de cachorrinha como beber água, comer e brincar no quintal Taynara Menezes, com Portal CM7 A jov...

A jovem compartilha com seguidores a rotina de cachorrinha como beber água, comer e brincar no quintal

Taynara Menezes, com Portal CM7

A jovem norte-americana Jenna Phillips, de 21 anos, viralizou nas redes sociais ao deixar sua profissão de veterinária pelo trabalho e carreira de vídeos na plataforma OnlyFans como se fosse uma "cadela humana". No último ano, a jovem ganhou mais de R$ 4.5 milhões por ano (£700.000) para dividir com os seguidores a rotina como cachorrinha fazendo coisas como beber água, comer e brincar no quintal.

Foto: Reprodução

O vídeo já possui mais de 14 milhões de visualizações, Jenna aparece com uma guia amarrada no pescoço. Ela encontra com uma outra mulher, que também vive como cachorrinha, presa em uma grade e ‘se estranha’ com ela. Ao se aproximar, as duas se encaram e latem de forma agressiva.

Assista o vídeo (AQUI).

Em um programa de televisão, a jovem revelou o fetiche por fingir ser um cachorro quando participou de uma convenção de ‘animais’ e conheceu outros ‘filhotes’ (adultos que gostam de fingir ser animais): “Eu tinha um amigo e meio que experimentei um pouco porque ele também estava no mundo das perversões …” relembra. Ela destaca que “Eu experimentei o treinamento de obediência, sendo tratado como um cachorro e adorei. É algo que não me arrependo” diz.

Related

Mundo 4522664208568667654

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item