É o fim? Dom Pedro flagra Tonico cometendo crime em 'Nos Tempos do Imperador' | Diário Sobralense News

É o fim? Dom Pedro flagra Tonico cometendo crime em 'Nos Tempos do Imperador'

Semana de 10 a 15 de janeiro promete ser cheia de emoções na novela das seis Redação iBahia  A segunda semana de janeiro promete ser cheia d...

Semana de 10 a 15 de janeiro promete ser cheia de emoções na novela das seis

Redação iBahia 

A segunda semana de janeiro promete ser cheia de emoções na novela das seis, "Nos Tempos do Imperador". No capítulo da próxima sexta-feira (14), Dom Pedro vai descobrir que Tonico está desviando as armas para o Paraguai. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Foto: Reprodução
  
Já nesta segunda (10), o vilão vai empurrar Nélio de um precipício e o rapaz será dado como morto. Enquanto isso, Pilar toma uma decisão importante. A médica resolve ir para a Guerra do Paraguai cuidar dos feridos. A cena vai ao ar na próxima terça-feira (11).

A quarta (12) promete ser intensa. Isso porque Caxias e Samuel terão uma discussão feia. O militar vai sugerir ao engenheiro que deserte. Na quinta-feira (13), Tonico irá agir mais uma vez. Dessa vez, o vilão embriagará Bernardinho e o enviará para a Guerra do Paraguai.


A semana promete terminar com mais uma trama de Tonico. No episódio que vai ao ar no sábado (15), ele avisará a Dolores que vai criar a pequena Mercedes e avisa que um dia se casará com ela, deixando-a em desespero.

Related

Novelas 1810758956066114551

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item