Em 'Nos Tempos do Imperador', Samuel vê amigo morrer em seus braços; saiba quem | Diário Sobralense News

Em 'Nos Tempos do Imperador', Samuel vê amigo morrer em seus braços; saiba quem

Tonico (Alexandre Nero), mesmo de longe, será o culpado indireto pela morte Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperado...

Tonico (Alexandre Nero), mesmo de longe, será o culpado indireto pela morte

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Samuel (Michel Gomes) verá um amigo morrer em seus braços durante a guerra do Paraguai. Enviado por Tonico (Alexandre Nero), Bernardinho (Gabriel Fuentes) cairá em uma armadilha e não resistirá após um ataque.

Foto: Reprodução

Tudo começará após o político embriagar o jovem e colocá-lo em um navio para lutar na guerra, as cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13). Bernardinho ficará desesperado ao acordar na embarcação e se dar conta de que estará indo para a batalha.

Durante uma patrulha com Samuel, o jovem percebe uma presença estranha e ao abordá-lo verá uma criança com um bigode propositalmente pintado no rosto. “Está tudo bem, moleque. Não vou te fazer nenhum mal”, falará.

VEJA MAIS

Acontece que tudo não passará de uma armadilha e um soldado inimigo aparecerá e atacará Bernardinho covardemente pelas costas. Samuel o matará, mas o amigo não resistirá aos ferimentos. "Fala para minha mãe que eu lutei como um homem de verdade. E obrigado por acreditar em mim... Eu... Eu...", dirá antes de morrer nos braços do engenheiro.

Related

Novelas 8575640270509283555

Destaques da semana

Links indicados

item