Em 'O Clone', Dona Jura vai para cima de Maysa após prisão de Xande: 'Eu te arrebento' | Diário Sobralense News

Em 'O Clone', Dona Jura vai para cima de Maysa após prisão de Xande: 'Eu te arrebento'

A dona de restaurante armará um verdadeiro barraco para defender seu filho Redação iBahia  Nos próximos capítulos de “O Clone” , Dona Jura (...

A dona de restaurante armará um verdadeiro barraco para defender seu filho

Redação iBahia 

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Dona Jura (Solange Couto) vai mostrar para Maysa (Daniela Escobar) que ninguém mexe com o filho dela. A dona de restaurante vai armar um verdadeiro barraco e partir para cima da dondoca na trama.

Foto: Reprodução

Tudo começará após a vilã armar para que Xande (Marcello Novaes) seja preso, na tentativa de terminar o relacionamento do segurança com sua filha. A notícia chegará aos ouvidos de Jura e ela pedirá para Miro (Raul Gazolla) levá-la até a mansão dos Ferraz.

“A senhora não acha a gente ir para a delegacia antes?”, dirá o rapaz. “Se você quiser ir embora, pode ir. O que eu queria de você eu já tenho, que é estar aqui. Agora essa mulher vai ter que falar comigo e me encarar”, rebaterá ela.

“É você que tá dizendo que meu filho é ladrão? Desce aqui para falar isso perto de mim! Desce daí se tu é mulher, vem cá!”, gritará Jura ao ver Maysa na sacada da mansão. Dalva (Neusa Borges) tentará acalmar os ânimos enquanto a ricaça comentará de longe: “Que nível”.

“Ela vai ter que dizer na minha cara, olhando no meu olho, que meu filho é ladrão”, gritará a dona de restaurante. “Bem que eu falei para o meu filho não se misturar com esse tipo de gente. Você não tem moral para conviver com um filho que nem o meu”, completará.
Com medo de uma possível surra, Maysa pedirá para chamarem os seguranças. “Ôh Maysa, você não tá vendo que a mulher está nervosa?”, responderá Dalva. “Eu não tô nervosa coisa nenhuma! Quem vai ficar nervosa é essa perua aí!”, rebaterá Jura.

“Você ainda não me viu descer do morro, minha filha. Eu desço ele bonito, com uma lata d’água na cabeça, com a mão na cintura… Eu me espalho e ninguém me junta! Né brinquedo, não!”, ameaçará a mãe de Xande.

VEJA MAIS




Com a chegada dos seguranças, Dona Jura faz uma última ameaça e deixa Maysa tremendo de medo. “Vou te avisar um negócio: eu vou, mas eu vou voltar! Não te peguei hoje, mas amanhã ou qualquer dia eu te arrebento. Tu vai ver só! O tempo que o meu filho ficar preso naquela delegacia, tu vai ficar no hospital que eu vou te botar. Quando eu prometo, eu cumpro. Promessa de Jura não é brinquedo, não! Mexe comigo, mas com meu filho, não!”, finalizará.

Related

Novelas 2050420960104543635

Destaques da semana

Links indicados

item