Motorista de ônibus interestadual morre baleado por criminosos na BR-101 | Diário Sobralense News

Motorista de ônibus interestadual morre baleado por criminosos na BR-101

Vítima chegou a ser socorrida no Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos Redação iBahia  Um motorista da empresa Itap...

Vítima chegou a ser socorrida no Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos

Redação iBahia 

Um motorista da empresa Itapemirim morreu, na madrugada deste domingo (9), baleado por criminosos na BR-101. O crime aconteceu próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Boa União, em Alagoinhas, a 170km de Salvador. A vítima foi identificada como Edvaldo Ferreira de Souza, de 50 anos.

Foto: Reprodução

 Segundo informações da TV Subaé, a vítima estava dirigindo o terceiro ônibus, que seguia em comboio com outros dois, quando foi interceptado por uma picape Fiat Toro. Ao perceber a movimentação, o ônibus saiu da pista e subiu em um barranco. Em seguida, os bandidos retornaram e atiraram em direção ao motorista. Testemunhas informaram que cinco pessoas participaram do crime.

O motorista chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), ainda na manhã deste domingo.

Related

Brasil 1134966678897162612

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item