De calcinha minúscula, Mirella tira foto empinando para mostrar a marquinha íntima; veja | Diário Sobralense News

De calcinha minúscula, Mirella tira foto empinando para mostrar a marquinha íntima; veja

A funkeira levou os seguidores à loucura com o novo ensaio publicado no Instagram Foto: Reprodução Mirella agitou a madrugada desta sexta-f...

A funkeira levou os seguidores à loucura com o novo ensaio publicado no Instagram

Foto: Reprodução

Mirella agitou a madrugada
desta sexta-feira (28) e divulgou um novo ensaio de tirar o fôlego em seu Instagram com uma sequência de fotos inéditas que deram o que falar na rede social da funkeira.

Como sempre, a artista investiu num look nada básico e causou alvoroço com sua boa forma impressionante enquanto posava para os cliques. Com uma produção toda preta, Mirella ainda esbanjou estilo com uma jaqueta personalizada e, claro, exibiu suas tatuagens ousadas nas poses estratégicas.

“Perfeita com essa boquinha”, brincou a funkeira na legenda da publicação, que recebeu mais de 100 mil curtidas em poucas horas. Confira:




Enquanto isso, nos comentários, Mirella colecionou elogios dos seguidores e deu o que falar com as fotos. “Bonequinha tá linda demais”, elogiou um fã da morena. “Imagina olhar no espelho e ser linda assim”, comentou outra seguidora. “Look de patroa mesmo”, disse um terceiro.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 1230510338735314155

Destaques da semana

Links indicados

item