Chega ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet | Diário Sobralense News

Chega ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

O casal assumiu o relacionamento em 2020 e se casou no mesmo período Chegou ao fim o casamento do surfista Gabriel Medina e da modelo Yasmi...

O casal assumiu o relacionamento em 2020 e se casou no mesmo período

Chegou ao fim o casamento do surfista Gabriel Medina e da modelo Yasmin Brunet após uma série de polêmicas que marcaram o relacionamento dos dois. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, fontes próximas teriam confirmado o afastamento do casal recentemente.

Foto: Reprodução

Porém, de acordo com o portal ‘Quem’, a assessoria de imprensa da modelo confirmou a informação de que o relacionamento, que começou em 2020, chegou ao fim. Vale lembrar que o casamento dos dois era conturbado devido às inúmeras desavenças entre a modelo e a família do surfista. Publicamente, a mãe de Gabriel deixava claro as polêmicas sobre o relacionamento e a separação da família quando os dois se casaram em dezembro do mesmo ano.


Desavenças familiares

Em diversas ocasiões, a mãe de Gabriel Medina, Simone, usava as redes sociais para alfinetar Yasmin Brunet publicamente. Em uma publicação recente, Simone afirma que nunca iria desistir de seus filhos, mesmo tendo cortado relações até mesmo com o irmão do surfista.

VEJA MAIS





Em outro episódio ainda mais polêmico, a mãe de Gabriel Medina teria comparado Yasmin a uma atriz pornô e ainda fez questão de mencionar um vídeo íntimo da modelo, que teria sido exposto nas redes sociais.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 3025995107773984009

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item