No palco, Luisa Sonza agacha com fio-dental pequeno demais e cliques por baixo do bumbum chocam; veja | Diário Sobralense News

No palco, Luisa Sonza agacha com fio-dental pequeno demais e cliques por baixo do bumbum chocam; veja

A cantora voltou a mostrar como a produção de seu show está cada vez melhor Não é novidade para ninguém que Luisa Sonza sempre deixa os fãs...

A cantora voltou a mostrar como a produção de seu show está cada vez melhor

Não é novidade para ninguém que Luisa Sonza sempre deixa os fãs enlouquecidos em seus shows, tanto pela sua boa forma quanto pela ótima música. Não foi nada diferente na madrugada da última quarta-feira (26), do qual a loira surgiu com uma roupa preta, de couro e bem chamativa.

Foto: Reprodução

Na legenda da publicação, Luisa usou diversos emojis de cobra para fazer analogia ao seu single “Anaconda”, que bombou em todas as redes sociais . Atualmente, a cantora conta com mais de 27 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

“As irmãs metralhas com elas ninguém se metem”, escreveu no campo de comentários. “Eu amo essa mulher mais que tudo, meu deus”, apontou outra fã. “Meu sonho é você ser a cantora mais ouvida do mundo e eu tenho certeza que você vai conseguir”, desejou uma terceira.


Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 510048386367566388

Destaques da semana

Links indicados

item