Vídeo: público grita 'Fora Bolsonaro' em show de Claudia Leitte e cantora fica sem reação; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: público grita 'Fora Bolsonaro' em show de Claudia Leitte e cantora fica sem reação; veja

Situação aconteceu no último sábado (1º), em Natal, no Rio Grande do Norte Redação iBahia Claudia Leitte se apresentou em Natal , no Rio Gra...

Situação aconteceu no último sábado (1º), em Natal, no Rio Grande do Norte

Redação iBahia

Claudia Leitte se apresentou em Natal, no Rio Grande do Norte, no último sábado (1º), em mais um show da Prainha da Claudinha, e ouviu do seu público gritos de "Fora Bolsonaro". A cantora, no entanto, pareceu não estar preparada para a manifestação.

Foto: Reprodução

 Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o público grita contra o presidente, enquanto Claudia fica sem reação. No final, a cantora apenas sorri e a banda volta a tocar.


"Que vergonha Claudia Leitte, aprenda com a arte, a arte é política, se seu público grita: “FORA BOLSONARO!” Você tem que abraçar a causa, não só pra ganhar dinheiro. Parece que só abraça a comunidade quando convém né?", escreveu um usuário do Twitter.
Comparação com Ivete
A reação de Claudia Leitte aos gritos contra o presidente rendeu comparações com Ivete Sangalo. Isso porque na última quarta-feira (20), Ivete apareceu supostamente incentivando o público a gritar contra o presidente Jair Bolsonaro. Enquanto os fãs gritam, Ivete dança e reage ao coro com provocações como "não ouvi" e "está baixinho".

Related

Celebridades 314135042814403021

Destaques da semana

Links indicados

item