Nos Tempos do Imperador: Pilar leva tiro e fica entre a vida e a morte | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Pilar leva tiro e fica entre a vida e a morte

Tudo começará quando Guebo e Jamil descobrirem que Borges vendeu algumas escravas para um cabaré Redação iBahia Nos próximos capítulos de “N...

Tudo começará quando Guebo e Jamil descobrirem que Borges vendeu algumas escravas para um cabaré

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Pilar (Gabriela Medvedovski) levará um tiro de Borges (Danilo Dal Farra) e ficará entre a vida e a morte.

Foto: Reprodução

Tudo começará quando Guebo (Maicon Rodrigues) e Jamil (Blaise Musipere) descobrirem que Borges vendeu algumas escravas para um cabaré e receberá o pagamento no cassino. Um grupo irá até o lugar anunciar assalto quando o vilão estiver saindo com o dinheiro.Eles até conseguirão pegar a quantia e fugir, mas o ex-senhor de Lupita (Roberta Rodrigues) não deixará barato e perseguirá o grupo. Pilar passará pela rua no exato momento em que Borges atirará contra o grupo, será atingida pela bala na barriga e desmaiará.

Samuel (Michel Gomes) é quem surgirá para ajudar a amada e se desespera ao vê-la desacordada. "Fala comigo, pelo amor de Deus. Alguém me ajuda”, gritará.

“Ela está viva?”, perguntará o policial ao se aproximar. “Foi você quem atirou nela?”, questionará o professor. "Não! Quem atirou foi o bandido que eu estava perseguindo. Foi ele que atirou”, mentirá o oficial.

O ex-músico levará a mocinha ao hospital e ouvirá da madre superiora uma notícia nada animadora. “Ela corre risco de vida?”, perguntará desesperado. “Infelizmente, sim. Reze por ela”, dirá a profissional.

Related

Novelas 7281433446105916638

Destaques da semana

Links indicados

item