Com amizade estremecida, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel se afastam | Diário Sobralense News

Com amizade estremecida, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel se afastam

Bruna Marquezine não foi convidada ao casamento de Sasha Agência O Globo Na recente badalação das famosas brasileiras por Paris, Bruna Marqu...

Bruna Marquezine não foi convidada ao casamento de Sasha

Agência O Globo

Na recente badalação das famosas brasileiras por Paris, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel apareceram juntas assistindo ao desfile da estilista Isabel Marant, no dia 30 de setembro. Um olhar mais atento pode ter reparado. Foi o único registro das duas juntas, entre tantos encontros e passeios que ambas fizeram por lá. Não foi por acaso. O fato é que Bruna e Sasha não são mais próximas como antes, e a amizade passa por um momento de turbulência.

Foto: Reprodução
Amigas de infância (a diferença de idade entre elas é de apenas três anos), a atriz e a filha de Xuxa não estão mais naquele grude. O afastamento, segundo pessoas próximas, ficou mais evidente depois do casamento de Sasha, em maio, para o qual, detalhe, Marquezine não foi convidada. As duas até trabalharam juntas recentemente, criando uma linha de roupas para uma loja de departamento, e, quem testemunhou nos bastidores, garante que a sintonia já não era tão fina.

Pode-se dizer que Bruna foi uma espécie de cupido do relacionamento de Sasha com o marido, João Figueiredo. Sofrendo com o fim do namoro com o ator Bruno Montaleone, a modelo encontrou abrigo nas células religiosas que aconteciam na casa da atriz. Entre os presentes, estava a cantora Priscilla Alcântara, que já havia trazido João para frequentar o mesmo grupo. Sasha e o atual marido ficaram amigos, mas logo depois se apaixonaram.

Related

Celebridades 5664245611925793958

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item